Torneio Pilar - Resultado dos jogos do dia 25 de Novembro de 2009




Dia 25 de Novembro realizaram-se mais 5 jogos para o Torneio Pilar, nos quais saíram vencedores o João Cabeça, Filipes Lopes, Fernando Bastos, Rui Gonçalves e Jorge Costa levando à derrota do Fábio Gomes, Ricardo Moreira, Nuno Lobo, Nuno Santos e Bruno Fonseca respectivamente.


O Torneio Pilar já conta com uma baixa, a do Bruno Fonseca, que abandonou o torneio, tendo dado vitória directa ao Jorge Costa.







Quiz - Resultados da 39.ª Jornada


Ontem realizámos no Domínio Público a 39.ª Jornada de Quiz.

Uma noite fantástica com 20 equipas a participar num ambiente muito divertido, o que ajudou a animar a noite.






Aqui vão os resultados.






1.º Lugar – “Quizzólicos”
(41 respostas certas)

2º Lugar – “Os Seis”
(41 respostas certas)

3º Lugar – “Um ombro, dois ombros... Golo! É do Sporting!”
(40 respostas certas)

4º Lugar – “ACC - Team”
(36 respostas certas)


Foi necessário recorrer ao factor de desempate para se atribuir o primeiro lugar. Os resultados em relação ao Quiz anterior voltaram ao normal, as equipas que costumam andar pelos primeiros 4 lugares reassumiram as suas posições.

Queríamos desde já pedir as nossas desculpas pela qualidade do som, mas foi-nos impossível durante o Quiz resolver um problema técnico num dos cabos que partiu.

Para a próxima semana contamos com mais uma noite animada, na qual sem a vossa presença será uma tarefa impossível por isso não deixem de aparecer.


Torneio Pilar - Resultado dos jogos do dia 24 de Novembro de 2009




Realizaram-se ontem, dia 24 de Novembro, no Domínio Público os primeiros 4 de 16 jogos da fase inicial do Torneio Pilar. Nos próximos dias serão disputados os restantes, e os resultados dos mesmos serão actualizados no nosso blogue, onde todos os jogadores envolvidos assim como os que meramente vêem assistir podem deixar os seus comentários. Contamos com a vossa participação.

O Nelson Brito, Cachucho, Carlos Guerreiro e o Rui Sousa foram os grandes vencedores da noite infligindo no Bruno Silva, João Rodrigues, Francisco Cruz e no Rui Maçarico o primeiro KO no torneio.







Quiz - 39.ª Jornada